Palestras recentes

Palestra Cobra - TimkenEmpresas e Entidades de Classe tem requisitado a Palestra Radar Fiscal. Fonte de orientação estratégica para empresas em geral, as apresentações em Convenções de Vendas tem alertado Vendedores, Distribuidores e Varejistas para a necessidade de estabelecer controles sobre suas transações e esclarecido sobre as vantagens da formalidade nas transações comerciais.

 

  • Comercial Jahu Borrachas e Auto Peças, reunião anual com vendedores e representantes, 2010, São Paulo.

 

“Fisco eletrônico

Para fechar o Seminário, José Guarino, consultor de gestão de empresas da Radar Fiscal, falou sobre o impacto que a implantação do sistema fiscal eletrônico trará para as empresas do setor. “A NF-e é tão somente uma parte de um pro-grama muito mais abrangente que é o Sistema Público de Escrituração Digital (Sped) e que já agrega hoje mais de 240 mil empresas que usufruem e estão integradas a um mesmo
sistema”, explicou.
Ao fim das explicações do consultor, George Ruditsky, conselheiro do Sindipeças, coordenou uma seção de perguntas do público ao palestrante, que foi categórico: “Enquanto achávamos que o Fisco dormia, ele revolucionou o processo de fiscalização no País. O lado positivo de todo esse processo é que a competitividade desleal, promovida pela sonegação dos impostos, tende a diminuir bastante”.
(Revista Mercado Automotivo, Edição 191)

 

  • Veyance Technologies do Brasil (Goodyear Produtos Industriais), reunião anual com Distribuidores, 2010, em São Paulo.

Os comentários estão encerrados.