O Radar Fiscal na AutoNor 2015

CRISE ECONÔMICA DO PAÍS É DISCUTIDA NA 10ª AUTONOR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda Tags

crOs efeitos da atual crise econômica do País sobre a cadeiada indústria automotiva” e o “Controle do Governo sobre as pessoas e as empresas” serão os temas da plenária da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças (Andap), que será realizada nesta quinta-feira (17), no Centro de Convenções de Pernambuco, às 9h30.

O evento reunirá empresários e executivos de todo o Brasil que estão no Recife participando da 10ª edição da Feira de Tecnologia Automotiva (Autonor) que começou ontem (16) e vai até o próximo sábado (19).

A Autonor reúne profissionais do setor, como lojistas, distribuidores, balconistas e mecânicos, mas também homens e mulheres apaixonados por carros, que também desejam ficar por dentro das últimas novidades do segmento. São cerca de 450 expositores, incluindo os principais fabricantes de autopeças do país.

Sobre José Carlos Guarino

José Carlos Guarino é sócio da empresa Qwert Evolutional Informática e Participações Ltda. (1991) e atua como Consultor de Gestão de Empresas, especialmente em organização administrativo-financeira com implantação de Sistemas Integrados de Gestão, atendendo empresas nacionais e internacionais. É palestrante, especializado em Controle Fiscal (Radar Fiscal) e Substituição Tributária no mercado atacadista, e articulista da Revista Mercado Automotivo nos temas acima. Autor do livro ‘Sistemas Integrados de Gestão – Desafio à Competência’. Bacharel em Ciências Contábeis pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado, pós graduado em Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e MBA-Executivo em Finanças pelo INSPER-São Paulo (Ex Ibmec), freqüentou diversos cursos e treinamentos relacionados com administração e gestão de empresas no Brasil e exterior (Estados Unidos, Espanha, Itália e Alemanha). Foi Diretor Financeiro das empresas Delta Metal Ltda. (Delta Group, PLC) e Health de São Paulo – Assistência Médica Ltda. Foi Controller na Esselte-Meto Brasil (Esselte-Pendaflex Group), Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, de São Paulo e Gerente Administrativo da Rolamentos CBR Ltda (SKF do Brasil). Foi Auditor Interno da SKF Rolamentos Ltda. e professor de Auditoria na Universidade São Judas Tadeu, de São Paulo.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta